sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Acreditando, sobretudo, na força da coletividade!

A palavra coletivo tomou outra significação para a minha vida. Que alegria ler estes depoimentos, pois um filme passa pela minha mente. Aprendi tanto e, hoje, sei que muito preciso aprender, mas as vivências que o CJ/SE proporcionou foram fundamentais para quem eu sou. Lembro de momentos como a conferência internacional, as trocas que fiz com pessoas que só vi uma vez na vida e que tantas sementes deixaram. Lembro dos amigos que fazem parte da minha vida e de irmãos que estão espalhados por este Brasil. Não me engano, porém, quanto aos desafios que a nossa luta nos apresenta cotidianamente, mas acredito muito na força da coletividade. Vivas e fé na vida!!!

Por Jeane Andrade (CJ-SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário