terça-feira, 13 de agosto de 2013

Essa utopia de mudar o mundo pra melhor é o que nos une!

"São quatro anos e meio de um relacionamento de altos e baixos, de sonhos, de mudanças, cheio de amizade e companheirismo. Minha vida mudou desde que eu te conheci, me transformaste no que sou hoje. E creio que agora seja melhor do era antes de entrares na minha vida. Quem me conhece logo percebe o quão magnifica é a nossa relação, e o quanto me fazes bem. Nesse tempo todo, vivi momentos inesquecíveis de muita felicidade, fazendo toda a minha juventude e a minha vida valer a existência nesse mundo velho. Não me vejo mais distante de ti, essa utopia de mudar o mundo pra melhor é o que nos une, é o que me anima a seguir sempre em frente. Por isso eu declaro meu amor a ti CJ - Coletivo Jovem de Meio Ambiente e a todos os amigos que fazem parte dessa história de 10 anos. Porque nós temos orgulho de ser CJ. E eu amo ser CJ!!!"
Por Damaris Paz (CJ-AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário