segunda-feira, 26 de agosto de 2013

III Encontro de articulação dos Coletivos Jovens de Meio Ambiente de Goiás



Fotos: Tadeu Ribeiro














O CJ participou do III Encontro de articulação dos Coletivos Jovens de Meio Ambiente de Goiás, nos dias 16, 17  e 18 de agosto no Centro Cultural CARAVIDEO  em Goiânia, participaram jovens de Pirenópolis, Anápolis e Goiânia. Foram três dias de conversas, dinâmicas, diálogos, discussões e decisões, recheados de alegria, brincadeiras, amizades e "trolagens"!


Fotos: Tadeu Ribeiro













O primeiro dia foi voltado para a linha do tempo, dinâmica facilitada por Luanna Guimarães e Suzana Martins, onde todos contribuíram com suas experiências, para formar a história dos 10 anos do CJ. Foi um momento de intensas trocas de vivências dentro do Coletivo Jovem, no qual ficamos até as duas horas da manhã para finalizar essa vivência especial. O resultado foi toda a história dos 10 anos do Coletivo, junto com a história de seus integrantes num painel. 


Fotos: Tadeu Ribeiro














O segundo dia foi voltado para o momento identidade do CJ, foi uma dinâmica facilitada por Giivago Oliveira onde os participantes responderam perguntas sobre o movimento e comentaram suas respostas tentando formar uma identidade para o Coletivo, mas a tarde tivemos oficinas de formação facilitada por Thaís Cruvinel, gestão facilitada por Diogo Damasceno e comunicação facilitada por João Damásio encerramos com um sarau preparado pelo Coletivo de Arte A Negra Ama Jesus.


Fotos: Tadeu Ribeiro














O terceiro dia foi voltado para pensar o VI EEJMA (Encontro Estadual de Juventude e Meio Ambiente), foram divididas as comissões de trabalho para organizar o evento, o ENCJ (Encontro Nacional de Coletivos Jovens) também foi discutido, encontro que aliás será realizado em Pirenópolis, Goiás.


Fotos: Tadeu Ribeiro














O mais triste foi a despedida, o encontro foi muito proveitoso e divertido.

Matéria do CJ-Piri: http://coletivojovempiri.blogspot.com.br/2013/08/o-cj-participou-do-iii-encontro-de-meio-ambiente-de-goias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário