sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Esperanças na construção de uma nova ideia de juventude

O CJ-GO apareceu para mim num momento em que busquei mudanças radicais para com o futuro, e comigo mesmo. Estive em dois anos neste movimento, conhecendo o que é de fato a vida coletiva. Dividi responsabilidades e tive o privilégio humano de renascer as esperanças na construção de uma nova ideia de juventude. O CJ não é somente um movimento de meio ambiente. É um movimento particular para uma nova vida, para fortalecer laços de amizade, transpor barreiras. Fico muito feliz de saber que o movimento caminha... Com novos e antigas forças e todas bem-vindas de amizade, de realização, de abraços fraternos. Devo ao CJ a minha escolha de vida profissional, agora como professor de Geografia. Fiz esta escolha pensando neste movimento. E quando dou minha aula de mudanças ambientais globais, este Coletivo sempre é citado com muito carinho. Enfim, escrever depoimentos é algo que sempre nos emociona, nos comove, porque recordar e deliciar-se na história de jovens que deram certo! O meu muito obrigado a todos que comigo estiveram neste curto tempo e que de onde estiver o meu sorriso é sempre cativo a todos que se aventuram nesta alegria de viver da solidariedade ambiental. Abraço!!!
Por Gadiego Cieser (CJ-GO)

2 comentários: