terça-feira, 13 de agosto de 2013

Indo voltando, continuo Cjotiando...

"Estar no CJ-GO há 7 anos, não é para qualquer um. Participei de vários movimentos juvenis, mas o nosso CJ nunca me cobrou sobre minhas idas e vindas. Estive eu lá: 1°, 2° Encontro, Encontro de formação das COM-Vidas...sumi... cadê eu?? Me perdi com tantas as coisas acontecendo. O terceiro não fui. Para o 4° encontro, fui resgatada no corredor da faculdade, faltando uma semana para o evento. Fui,gostei. Me encontrei de novo no movimento e em movimento. Articulei, trabalhei, lutei, chorei. Encontro de facilitação, 5° encontro, estive lá, pois, responsabilidade adquirida é compromisso até o fim. Articulação com outras redes (Recid), viagens, calouradas, formações, reuniões. Amizades, grandes amizades, até romance já tive por aqui. Me peguei chateada: "Eu não sirvo para nada! Nem em foto eu apareço mais!" Que grande bobagem!! Arrependi de pensar assim. Sim!! Faço parte sim!! Há 7 anos, indo voltando, continuo Cjotiando!!"
Por Camilla Soares (CJ-GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário