terça-feira, 13 de agosto de 2013

Levei um pouco do Ser CJ aos lugares por onde andei...

"24 de junho de 2005 eu conheci pela primeira vez 3 rapaizinhos (Diogo, Jorge Augusto e Ygor) super animados, que me instigaram a conhecer o movimento. Na época eu morava no interior de Goiás, e foi algo inédito... logo fizemos a formação do 1º CJ Local do estado, um momento de muito descontração e novas amizades. Amizades essas que considero até hoje muito verdadeiras, mesmo com tanto tempo já se passado e mesmo que várias pessoas tenham tomado outros rumos, vejo nitidamente um sentimento verdadeiro de saudade e fidelidade. Hoje mesmo com todas as fases da minha vida, morando em várias municípios diferentes, e mesmo assim, sempre me virei e dei uma brechinha pra continuar atuando no movimento, levei um pouco do Ser CJ a esses lugares que andei...e me sinto orgulhosa de espalhar a sementinha cjteana por tantos lugares: Ceres, Uruaçu, Itapuranga, Goiânia... E é assim que quero continuar parafraseando a grande Cora Coralina "...semeando e plantando no fim terás o que colher..." CJ Goiás, me sentindo um pouquinho de cada CJ - Ceres, Uruaçu, Itapuranga e Goiânia.
Por Luanna Guimarães (CJ-GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário