segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Somos as conexões e as redes do amanhã, guardiões de Gaia e da esperança

Pense num garoto comum e tímido! Pois é... este era eu 10 anos atrás. Bem mais jovem e sem grandes expectativas. Já com algumas preocupações, mas nenhuma que fosse com o planeta. Ajudei a fundar o Coletivo Jovem de Meio Ambiente no Estado de Goiás e fui transformado por este processo. Sou uma pessoa melhor e em constantes transformações... fui partícipe de grandes processos e sei que estou ajudando a construir a história! Me enche de energia, cada vez que descubro que ajudei a interferir positivamente na vida de uma pessoa e que, pela educação ambiental vi novos seres humanos co-responsabilizados e comprometidos com a mãe terra e conseqüentemente com a vida. Ser CJ, transcende e emociona, pois me faz sentir todas as vezes que também faço parte de algo maior, me sinto incluído e no lugar que sempre quis estar, pois é aqui que faço a diferença! Somos as conexões e as redes do amanhã, guardiões de Gaia e da esperança, mas só podemos ser, se for no coletivo, pois só unidos minha gente, somos um. Obrigado por cada pessoa que passou pelo CJ e portanto pela minha vida. Um viva aos CJs e que venham os próximos 10!

Por Diogo Damasceno (CJ-GO)

3 comentários:

  1. Muito bom Diogo.Parabéns ao Cj pelos 10 anos. Abraço de Maycon Campos Cj Rio Verde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maycon, como você está? Precisamos conversar sobre o CJ Rio Verde.

      Excluir
  2. De Longe percebo que uma das poucas pessoas que ainda exerce as atividades do Cjs nas Escolas e nas Cidades.

    Parabéns pelo seu Trabalho

    Att. Rafael Porto
    Boa Vista - Roraima.

    ResponderExcluir